livro
 
poesias
     + poesias
 
contos
     + contos
 
frases
 
diversos
     + diversos
 

REBOLANDO 5


Falou-se muito sobre aborto. Usaram até, e ainda usam, o termo para baixaria política, muito comum em época de eleições, onde nenhum lado é inocente. Na minha opinião, o aborto elimina uma vida, depois da formação de cérebro no feto. Antes disso, acho que deve depender somente da vontade da mulher, da grávida, é óbvio. Ela estará retirando apenas um quisto. (11/10/10)

Um dos graves problemas do mundo é o excesso de população. Órgãos da ONU (da parte séria da ONU) dizem que não se consegue produzir alimentos para atender à demanda mundial. Falta comida. O desperdício é uma burrice, deveria ser crime. Se você deixa sobrar alimento no prato quando come, passe a colocar no mesmo a quantia necessária para que não sobre. Porque com o pouco que você deixa sobrar, somado com milhares e milhares de outras sobras, veremos que toneladas de alimentos são desperdiçados. Colaborando sobrara mais alimentos em estoque, portanto mais alimentos para o mundo. Se estiver difícil de entender, deixe pra lá.

Deveria haver em todo mundo uma política de controle de natalidade. Acredito que já deveria estar em andamento este controle, há muito tempo. Então há urgência nisso, mesmo contrariando as religiões que ainda estão com o cérebro pensando em letras góticas. (12/10/10)

Por falar em controle de natalidade, tem muitos ajudando a diminuir a população mundial. EUA e suas guerras, pois não pode sobreviver sem elas. Israel com suas invasões. Os radicais espalhados pelo mundo. Os traficantes, o transito de São Paulo, onde somente com atropelamentos morrem duas pessoas por dia. Neste momento uma deve estar embarcando. Mas tudo isso ainda é pouco, é preciso uma guerra ou uma epidemias das bravas. Isto deverá acontecer se o bicho homem não tomar juízo. (16/10/10)

 

página inicial | biografia | obras | escritos | contato
© Todos os direitos reservados | depas@depas.com.br