livro
 
poesias
     + poesias
 
contos
     + contos
 
frases
 
diversos
     + diversos
 

TERRORISMO DO NORTE

Os caríssimos irmãos do norte querem levar o Irã ao Conselho da ONU (uma entidade a serviço do todo poderoso) com a finalidade de impor sanções, para que de fim a seus projetos nucleares.
Ninguém mais pode ter bombas nucleares, essa é a imposição americana. Mas porque não? Vamos pensar. Com a bomba ou sem a bomba os iranianos não constituem risco ao mundo, em especial aos EEUU. O problema é o petróleo. Os russos tentaram dominar o Afeganistão, porque lá, é um imenso corredor estratégico de oleodutos, etc, etc.. Os russos não tiveram êxito. Com a desculpa de combate ao terrorismo, os terroristas da América do Norte invadiram aquele país. Como o petróleo está acabando, quem tiver as ultimas reservas, será o dono do mundo e podre de rico. Logicamente era preciso invadir também o Iraque. O motivo inventa-se. E, assim foi feito. Você poderia perguntar: após o 11 de setembro, porque Afeganistão e não a Arábia Saudita, de onde era a maior parte dos que praticaram o atentado? A resposta é óbvia. Porque o petróleo saudita já está nas mãos de empresas americanas.
Restam ainda, Irã e Venezuela como grandes produtores de petróleo. Estes serão os próximos da lista.
E, é bom lembrarmos que os EEUU estão de olho na Amazônia. Existem sites de Universidades americanas, em que, no mapa do Brasil, não consta a área da floresta amazônica, isto porque eles consideram a região como de interesse internacional. Depois do petróleo chegará a nossa vez. Até lá, talvez eu já não esteja mais aqui, para matar pelo menos um gringo. E, é bom lembrar: matar invasor não é crime, mas, legítima defesa.

mar-2006

 

página inicial | biografia | obras | escritos | contato
© Todos os direitos reservados | depas@depas.com.br